Trocas e Devoluções

As solicitações de troca deverão ser comunicadas através do formulário em nosso Canal de Atendimento ou e-mail [email protected] no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, a solicitação de estorno será processada após o recebimento dos itens devolvidos.

A Use Uny se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos, o valor do frete pago não será reembolsado ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções.

Os produtos devolvidos ao endereço  da Use Uny sem prévia comunicação via e-mail com o número de seu pedido e todas as informações necessárias serão imediatamente reenviados ao cliente.

Em caso de o novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

 

Frete em caso de troca e devolução

Em caso de troca ou devolução por desistência da compra, o frete de retorno a Use Uny fica por conta do cliente.

Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Use Uny. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

 

Condições de troca e devolução

Só serão aceitos produtos:

Não usados, que não tenham sido alterados pelo cliente e não tenham sido danificados pelo cliente. Em caso de insatisfação após o uso dos produtos qualquer tipo de exceção será analisada.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis e o cliente será avisado por e-mail.

 

Trocas por defeito do produto

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Solicitamos o envio de um e-mail para [email protected] para prévia comunicação do defeito.

Neste caso, havendo defeito no produto, a Use Uny arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro ou será creditado um saldo no cadastro do mesmo com validade de 30 dias para uma nova compra.

Em caso de o novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

 

Restituição de valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

O processamento de cancelamento via cartão de crédito/Débito poderá ocorrer dentro de até 3 dias úteis após a solicitação do mesmo, mediante a política de recebimento do item devolvido.